Mais de 18.707 vagas em concursos abertos

São Paulo

Prefeitura de Monte Castelo

A Prefeitura de Monte Castelo, em São Paulo, disponibiliza vagas para Professor.

27 de Dezembro de 2013 às 01:01

A Prefeitura de Monte Castelo, em São Paulo, publicou o edital nº 02/2013, de processo seletivo, para formação de cadastro reserva aos cargos de Professor de Ensino Fundamental I – Anos Iniciais e Professor de Ensino Fundamental II - Artes. Os salários podem chegar a R$ 10,34 por hora aula. 

Para concorrer, os interessados devem ter licenciatura ou nível médio com habilitação em magistério. As inscrições serão recebidas até 1º de janeiro de 2014, pelo site www.consesp.com.br. A taxa é de R$ 45. 

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova e títulos. As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 11 de janeiro de 2014, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e pelo site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site da organizadora, entre 13 e 18 horas da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova. O processo seletivo terá validade até o último dia de 2014. 

Prefeitura de São Paulo Urbanismo

Confira

Ministério Público Junto ao Tribunal de Contas / SC

Confira

SEDUC / AM

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas
Prefeitura de Tupi Paulista
Níveis Médio e Superior
10
Câmara de Jaú
Níveis Médio e Superior
3
Prefeitura de Pederneiras
Todos os níveis de escolaridade
95
Prefeitura de Pederneiras
Professor
Várias
Prefeitura de Mogi Mirim
Todos os níveis de escolaridade
63

Deixe seu comentário