Mais de 25.807 vagas em concursos abertos

São Paulo

Prefeitura de Monte Castelo

A Prefeitura de Monte Castelo, em São Paulo, disponibiliza vagas para Professor.

27 de Dezembro de 2013 às 01:01

A Prefeitura de Monte Castelo, em São Paulo, publicou o edital nº 02/2013, de processo seletivo, para formação de cadastro reserva aos cargos de Professor de Ensino Fundamental I – Anos Iniciais e Professor de Ensino Fundamental II - Artes. Os salários podem chegar a R$ 10,34 por hora aula. 

Para concorrer, os interessados devem ter licenciatura ou nível médio com habilitação em magistério. As inscrições serão recebidas até 1º de janeiro de 2014, pelo site www.consesp.com.br. A taxa é de R$ 45. 

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova e títulos. As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 11 de janeiro de 2014, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e pelo site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site da organizadora, entre 13 e 18 horas da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova. O processo seletivo terá validade até o último dia de 2014. 

SUSAM

Confira

Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ)

Confira

Liquigás Distribuidora S.A.

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas
Prefeitura de Campinas
Nível Superior
300
Prefeitura de Franco da Rocha
Nível Superior
70
Prefeitura de Bananal
Nível Superior
Várias
Câmara de Agudos
Advogado
1
Câmara de Cafelândia
Níveis Fundamental e Médio
4

Deixe seu comentário