Mais de 29.754 vagas em concursos abertos

São Paulo

Prefeitura de Votuporanga

Prefeitura de Votuporanga, São Paulo, abre 30 vagas para o cargo de Técnico em Educação (nível médio completo) com salário de R$ 979.36.

22 de 08 de 2013 às 00:08

A Prefeitura de Votuporanga, cidade do Estado de São Paulo, por meio da  Persona Capacitação - Assessoria e Consultoria EIRELI, abriu edital de processo seletivo N° 001/2013, com a intenção de ocupar 30 vagas para o cargo de Técnico em Educação (nível médio completo), na área de Apoio Especializado/ Desenvolvimento Infantil II. O salário é de R$ 979.36, por carga horária de 40 horas semanais.

Para formalizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, até o dia 28 de agosto de 2013.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 08 de setembro de 2013, em horário e local a ser definido após a homologação das inscrições.

Os gabaritos da prova estarão disponíveis no dia seguinte a realização da prova, no seguinte endereço eletrônico: www.personacapacitacao.com.br.

O certame terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

IBGE

Confira

Secretaria Municipal da Saúde / SP (SMS)

Confira

Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (METRÔ-DF)

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas
Prefeitura de Bilac
Todos os níveis de escolaridade
17
Câmara de Iaras
Todos os níveis de escolaridade
2
Prefeitura de São Sebastião
Todos os níveis de escolaridade
132
Prefeitura de Tatuí
Todos os níveis de escolaridade
43
Câmara de Dourado
Nível Médio
2

Deixe seu comentário