Mais de 30.912 vagas em concursos abertos

São Paulo

Prefeitura de Pirapozinho

Processo seletivo da Prefeitura de Pirapozinho, no estado de São Paulo, oferece várias vagas para cargos de níveis fundamental e superior.

06 de Janeiro de 2014 às 02:52

A Prefeitura de Pirapozinho, no estado de São Paulo, através da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda, abriu editais n°s 002 e 003/2013 de processo seletivo, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias e Professor. As vagas exigem do candidato nível fundamental e superior. Os salários vão até R$ 3.703,85.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 23h59min. do dia 10 de janeiro de 2014, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa é de R$ 20,00 para todas as funções.

A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 26 de janeiro de 2014, com início às 09h, sendo que, o local da avaliação será divulgado quando da publicação do edital de homologação das inscrições.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil, após a aplicação da prova escrita objetiva, a partir das 15h, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Pirapozinho, disponibilizado no site www.klcconcursos.com.br e através de publicação no Órgão de Imprensa Oficial do Município.

A validade do certame será de 01 ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Prefeitura de Osasco / SP

Confira

Instituto Geral de Perícias (IGP / SC)

Confira

Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas
Prefeitura de São Pedro do Turvo
Agente comunitário de saúde, Agente administrativo
3
Prefeitura de Artur Nogueira
Todos os níveis de escolaridade
55
SAP/SP
Agente de segurança penitenciário
1.140
Prefeitura de Ilhabela
Professor
100
Prefeitura de Limeira
Todos os níveis de escolaridade
194

Deixe seu comentário

Informativo

Receba novidades em seu e-mail. Cadastre-se!