Mais de 31.319 vagas em concursos abertos

Minas Gerais

Prefeitura de João Monlevade

Processo seletivo de João Monlevade, em Minas Gerais, oferece várias vagas para cargos de nível médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 8.172,39.

30 de Dezembro de 2013 às 09:37

A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, publicou os editais nº. 22, 23, 24, 25, 30 e 31/2013 para a realização de processo seletivo. Serão contratados três profissionais Médicos da Estratégia de Saúde da Família, um Auxiliar de Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família e formação de cadastro reserva para os cargos de Professores, todos em caráter temporário, para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde de João Monlevade e nas Escolas Municipais de João Monlevade. A remuneração pode chegar a R$ 8.172,39, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos

Médicos da Estratégia de Saúde da Família, Auxiliar de Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família e Professor (Artes, Matemática, História e Geografia).

Inscrição

Interessados, deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, com endereço na Avenida Getúlio Vargas, nº. 2640 sala 08 – Bairro Belmonte – João Monlevade/MG, nos dias 26 de dezembro de 2013 a 10 de janeiro de 2014, no período de 08h às 11h e das 13h às 16h. Já as inscrições para os cargos de Professores, poderão ser feitas nos dias 2 a 10 de janeiro de 2014, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Getúlio Vargas, 4798 - 2º andar - Bairro Carneirinhos - João Monlevade/MG.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos:

CPF;
Carteira de identidade;
Comprovante de escolaridade;
Declaração de contagem de tempo de experiência em Estratégia Saúde da Família, devidamente autenticada, se houver;
Comprovante de residência integrada em Saúde Coletiva, Medicina de Família e Comunidade e /ou Medicina Geral Comunitária, se houver;
Comprovante de Curso de Especialização em Saúde Pública, Saúde Coletiva e/ou Saúde da Família, se houver.

Para os cargos de professores:

Formulário de inscrição, a ser fornecido pela Secretaria Municipal de Educação, devidamente preenchido, sem emendas, rasuras ou omissões;
Original e Cópia do Diploma de Curso Superior ou Declaração de Conclusão do Curso, acompanhada de Histórico Escolar;
Original e cópia do Certificado de conclusão de Curso de Pós-Graduação em campo diretamente relacionado com função para a qual se inscreve;
Original e cópia dos certificados de cursos de aperfeiçoamento em campo diretamente relacionado com a função para qual se inscreve ou em educação, com carga horária mínima de 40 horas;
Original e cópia de contagem de tempo comprovando o período de exercício na função de Professor, devidamente assinada pela chefia imediata;
Original e cópia da Autorização para lecionar da disciplina selecionada, expedido pela Superintendência Regional de Ensino Nova Era.

Prova

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, entrevista (Auxiliar de Enfermagem) e de títulos (Médico e Professores) referentes a tempo de experiência e deverão ser comprovados, exclusivamente através de documento original ou cópia autenticada em cartório da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social.

A prova objetiva (Auxiliar de Enfermagem) será aplicada na data provável de 12 de janeiro de 2014, no Centro Educacional de João Monlevade à Avenida Wilson Alvarenga, nº. 830 – Carneirinhos), das 13h às 15h (duração máxima de 02 horas). Já a entrevista será realizada em data, local e horário a serem divulgados a partir do dia 17 de janeiro de 2014, na Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal.

A partir do dia 13 de janeiro de 2014 será afixado nas portarias da sede da Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal o gabarito preliminar da prova objetiva.

A divulgação do resultado, para os cargos de Professores, será afixada no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de João Monlevade, assim como no site www.pmjm.mg.gov.br, a partir do dia 17 de janeiro de 2014.

O contrato firmado entre a administração pública e aprovado terá prazo determinado de duração de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período uma única vez.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 23 de dezembro de 2013, pág. 45 a 49. Já os editais nº. 22, 23, 24 e 25/2013 foram publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 27 de dezembro de 2013, pág. 31 a 37.

Câmara Municipal do Recife

Confira

Prefeitura de Joinville / SC

Confira

Prefeitura da Estância de Atibaia

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas
Prefeitura de Cataguases
Nível Fundamental
96
UFU - Universidade Federal de Uberlândia
Nível Superior
1
Prefeitura de Araújos
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Cana Verde
Todos os níveis de escolaridade
131
FCS - Fundação Clóvis Salgado
Nível Superior
81

Deixe seu comentário

Informativo

Receba novidades em seu e-mail. Cadastre-se!