Mais de 25.058 vagas em concursos abertos

Minas Gerais

Prefeitura de João Monlevade

Processo seletivo de João Monlevade, em Minas Gerais, oferece várias vagas para cargos de nível médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 8.172,39.

30 de Dezembro de 2013 às 09:37

A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, publicou os editais nº. 22, 23, 24, 25, 30 e 31/2013 para a realização de processo seletivo. Serão contratados três profissionais Médicos da Estratégia de Saúde da Família, um Auxiliar de Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família e formação de cadastro reserva para os cargos de Professores, todos em caráter temporário, para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde de João Monlevade e nas Escolas Municipais de João Monlevade. A remuneração pode chegar a R$ 8.172,39, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos

Médicos da Estratégia de Saúde da Família, Auxiliar de Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família e Professor (Artes, Matemática, História e Geografia).

Inscrição

Interessados, deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, com endereço na Avenida Getúlio Vargas, nº. 2640 sala 08 – Bairro Belmonte – João Monlevade/MG, nos dias 26 de dezembro de 2013 a 10 de janeiro de 2014, no período de 08h às 11h e das 13h às 16h. Já as inscrições para os cargos de Professores, poderão ser feitas nos dias 2 a 10 de janeiro de 2014, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Getúlio Vargas, 4798 - 2º andar - Bairro Carneirinhos - João Monlevade/MG.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos:

CPF;
Carteira de identidade;
Comprovante de escolaridade;
Declaração de contagem de tempo de experiência em Estratégia Saúde da Família, devidamente autenticada, se houver;
Comprovante de residência integrada em Saúde Coletiva, Medicina de Família e Comunidade e /ou Medicina Geral Comunitária, se houver;
Comprovante de Curso de Especialização em Saúde Pública, Saúde Coletiva e/ou Saúde da Família, se houver.

Para os cargos de professores:

Formulário de inscrição, a ser fornecido pela Secretaria Municipal de Educação, devidamente preenchido, sem emendas, rasuras ou omissões;
Original e Cópia do Diploma de Curso Superior ou Declaração de Conclusão do Curso, acompanhada de Histórico Escolar;
Original e cópia do Certificado de conclusão de Curso de Pós-Graduação em campo diretamente relacionado com função para a qual se inscreve;
Original e cópia dos certificados de cursos de aperfeiçoamento em campo diretamente relacionado com a função para qual se inscreve ou em educação, com carga horária mínima de 40 horas;
Original e cópia de contagem de tempo comprovando o período de exercício na função de Professor, devidamente assinada pela chefia imediata;
Original e cópia da Autorização para lecionar da disciplina selecionada, expedido pela Superintendência Regional de Ensino Nova Era.

Prova

O processo seletivo será constituído de prova objetiva, entrevista (Auxiliar de Enfermagem) e de títulos (Médico e Professores) referentes a tempo de experiência e deverão ser comprovados, exclusivamente através de documento original ou cópia autenticada em cartório da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social.

A prova objetiva (Auxiliar de Enfermagem) será aplicada na data provável de 12 de janeiro de 2014, no Centro Educacional de João Monlevade à Avenida Wilson Alvarenga, nº. 830 – Carneirinhos), das 13h às 15h (duração máxima de 02 horas). Já a entrevista será realizada em data, local e horário a serem divulgados a partir do dia 17 de janeiro de 2014, na Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal.

A partir do dia 13 de janeiro de 2014 será afixado nas portarias da sede da Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal o gabarito preliminar da prova objetiva.

A divulgação do resultado, para os cargos de Professores, será afixada no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de João Monlevade, assim como no site www.pmjm.mg.gov.br, a partir do dia 17 de janeiro de 2014.

O contrato firmado entre a administração pública e aprovado terá prazo determinado de duração de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período uma única vez.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 23 de dezembro de 2013, pág. 45 a 49. Já os editais nº. 22, 23, 24 e 25/2013 foram publicados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 27 de dezembro de 2013, pág. 31 a 37.

Instituto Geral de Perícias (IGP / SC)

Confira

Liquigás Distribuidora S.A.

Confira

Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem (FAMUC)

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas
Prefeitura de Araújos
Todos os níveis de escolaridade
93
Prefeitura de Rubelita
Todos os níveis de escolaridade
123
Prefeitura de Pequeri
Todos os níveis de escolaridade
66
SAAE de Lajinha
Níveis Fundamental e Médio
3
Prefeitura de Cachoeira da Prata
Todos os níveis de escolaridade
106

Deixe seu comentário