Mais de 12.689 vagas em concursos abertos

Santa Catarina

Prefeitura de Camboriú

Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, abre processo seletivo para preenchimento de vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

23 de Outubro de 2013 às 01:10

A Prefeitura de Camboriú, no estado de Santa Catarina, publicou edital de processo seletivo nº. 02/2013 destinado ao preenchimento de 26 vagas de trabalho, sendo 11 imeditas e 15 para formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 745,30 a R$ 1.490,59 por jornadas de 40h semanais, conforme a função escolhida.

As oportunidades são para profissionais do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Centro de Referência Especializado de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

- Nível Alfabetizado e Fundamental: Merendeira, Professor de Teatro, Servente e Vigia;
- Nível Médio: Auxiliar Administrativo e Monitor;
- Nível Superior: Professor, Professor de Recreação, Assistente Social, Advogado, Psicólogo e Profissional de Nível Superior.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº. 329, centro, Camboriú - SC.

O certame constará de prova objetiva, de caráter eliminatório, sobre conhecimentos gerais e específicos. A avaliação será aplicada provavelmente no dia 24 de novembro de 2013, com início às 9h. Também haverá análise de títulos e entrevista individual.

O gabarito será publicado na data prevista de 25 de novembro de 2013. O resultado final será publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Camboriú, no site da Prefeitura, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e tambémCâmara de Vereadores.

Prefeitura de Osasco / SP (Escolar)

Confira

SEDUC / AM

Confira

Prefeitura de Rio Branco / AC

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas

Deixe seu comentário