Mais de 29.960 vagas em concursos abertos

São Paulo

Prefeitura de Cajamar

Processo seletivo da Prefeitura de Cajamar, São Paulo, oferece oportunidades para Professor.

28 de Janeiro de 2014 às 17:20

A Prefeitura de Cajamar, no estado de São Paulo, lançou o edital n° 01/2014, de processo seletivo, com a intenção de formar cadastro reserva nos cargos de Professor de Educação Básica (Ensino Fundamental e Educação Infantil), Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor Intérprete Educação Básica (Libras) e Professor de Educação Básica II e PDE. 

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no período de 29 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014, acessando o site www.institutoartepop.com.br. A taxa é de R$ 30. 

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cajamar, provavelmente no dia 16 de fevereiro de 2014. Para obter informações pertinentes aos locais de realização das provas de cada disciplina, os candidatos devem consultar os sites: www.cajamar.sp.gov.br ou www.institutoartepop.com.br, a partir de 12 de fevereiro de 2014. A seleção também constará de análise de títulos. 

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o gabarito oficial será publicado no primeiro dia útil após a aplicação das provas, na Sede da Diretoria de Educação e nos sites www.cajamar.sp.gov.br e www.institutoartepop.com.br, em 17 de fevereiro de 2014 e o resultado final será anunciado em 21 de fevereiro deste ano. 

Secretaria de Estado da Saúde (SESAU/RO)

Confira

Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais (SES/MG)

Confira

Liquigás Distribuidora S.A.

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas
Câmara Municipal de Araras
Todos os níveis de escolaridade
11
Prefeitura de Cajamar
Médico plantonista
7
Prefeitura de Alambari
Monitor de transporte escolar
13
Prefeitura de Alambari
Gari
2
Prefeitura de Alambari
Agente comunitário de saúde
1

Deixe seu comentário