Mais de 16.640 vagas em concursos abertos

Goiás

Prefeitura de Cocalzinho de Goiás

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, no estado Goiás, realiza concurso para o provimento de 85 vagas.

27 de Fevereiro de 2014 às 15:36

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, no estado Goiás, anunciou a realização de concurso público, por meio do edital 01/2014, com intuito de prover 85 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a R$ 852,31 por jornada de 40 horas semanais.

As vagas são para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coveiro, Fiscal, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Tratorista, Técnico em Enfermagem e Vigia.

De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas do dia 31 de março a 22 de abril de 2014, pelo site www.infocol.com.br. O candidato que não dispuser de acesso à internet para a realização da inscrição, o Poder Executivo Municipal de Cocalzinho de Goiás disponibilizará equipamento de informática, juntamente com um operador, na Biblioteca Municipal, situada à Avenida Três de Julho, Quadra 04 Lote 21, Setor Cidade Jardim e no Telecentro, situado na Subprefeitura, Área Especial nº 01 - Distrito Girassol.

A seleção constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Prova de Capacidade Física. Segundo o cronograma do certame, a prova objetiva será aplicada na data prevista de 18 de maio de 2014.

A confirmação da data e horário de realização da Prova Objetiva e a lista dos candidatos com os locais e respectivos endereços de realização serão divulgados nos endereços eletrônicos: www.infocol.com.br e www.cocalzinho.go.gov.br, no dia 09 de maio de 2014, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta desse local, bem como o comparecimento na data e horário determinado.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será publicado no placar da Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, e divulgado nos endereços eletrônicos: www.infocol.com.br e www.cocalzinho.go.gov.br, em até dois dias após a aplicação da respectiva prova.

Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais (SES/MG)

Confira

SUSAM

Confira

Liquigás Distribuidora S.A.

Confira

Outros concursos

Órgão Vagas
Câmara de Vila Propício
Níveis Fundamental e Médio
21
TJGO - Tribunal de Justiça de Goiás
Nível Superior
474
Prefeitura de Formosa
Todos os níveis de escolaridade
113
Câmara de Itaberaí
Níveis Fundamental e Médio
16
Prefeitura de Hidrolândia
Todos os níveis de escolaridade
120

Deixe seu comentário